Fale Conosco pelo WhatsApp
DRONECENTER TECNOLOGIA
 Televendas: (16) 3446-6740 (16) 98233-7556
Pesquisa Avançada
  
Bem-Vindo, Visitante
Seu Carrinho tem 0 itens



Drone 2 - Legenda.jpg

 

INVISTA NO SETOR QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

A Dronecenter Tecnologia, ampliando sua participação no mercado, busca investidores interessados no mercado de drones e prestação de serviços

 FUNDO DE CAPITAIS - INVESTIMENTO EM DRONES       

 - Fundo de capital com rentabilidade garantida de 36% ao ano;
 - Resgate do investimento total após 24 meses + correção IGPM
 - Cotas de participação limitada (20 cotas)
 

Quem é a Dronecenter ?

A Dronecenter Tecnologia é a pioneira na área de comercialização de drones no Brasil.

Atuando no mercado ha mais de 05 anos no fornecimento e manutenção de drones para as mais diversas aplicações, foi inicialmente criada para oferecer ao mercado as melhores tecnologias no segmento de VANTs ( Veículos Aéreos Não Tripulados ).

 

Em 2020 seguindo seu planejamento e expansão ná área, passa a executar SERVIÇOS DE PULVERIZAÇÃO AGRICOLA COM DRONES com profissionais altamente treinados e a preços extremamente competitivos para todo o território nacional.

 

Qual o objetivo do investimento ?

O objetivo do investimento é a criação de um Fundo de Capitais para aquisição de drones a serem utilizados na PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PULVERIZAÇÃO AGRICOLA e outros , focando o pequeno e médio produtor rural.

Será utilizado para a aplicações de diversos insumos como inseticidas, fungicidas, maturadores, herbicidas, adubo foliar e outros, atuando em todo o território brasileiro.

 

A principal vantagem competitiva é que um drone tem a capacidade de pulverizar diariamente uma área de 60 hectares ( 600 mil metros quadrados ) atuando com precisão em locais de difícil acesso para aviões agrícolas, além de uma extrema redução na aplicação dos produtos.

 

Quais as principais vantagens na operação com drones ?

Seus serviços são extremamente mais baratos e eficientes para pequenas e médias propriedades. Pulveriza ate 30 vezes mais do que o método tradicional de aplicação manual

A aplicação dos produtos não expõe o operador a riscos de intoxicação e envenenamento. Redução dos riscos de poluição ambientais de água e solo

Economia de 30% de insumos e pesticidas devido ao alto grau de precisão Economia de água e produtos utilizando 90% a menos em relação a aviação agricola

 

Qual o mercado brasileiro para esses tipos de serviços ?

Uma tecnologia relativamente recente vem ganhando espaço nas lavouras brasileiras. dois anos, drones começaram a ser usados na pulverização de agrotóxicos em algumas culturas, como as de eucalipto, cana-de-açúcar, laranja, café e arroz, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Ainda em processo de regulamentação, o emprego desses aparelhos poderá incrementar a aplicação aérea de pesticidas, executada no país majoritariamente por aviões. Especialistas argumentam que os drones podem ser uma alternativa para minimizar um dos principais problemas do lançamento aéreo de agrotóxicos, a chamada deriva, quantidade do produto que, por motivos diversos, não atinge a lavoura.

 

O Brasil tem a segunda frota aeroagrícola do mundo,  são 2.182 aviões, a maioria do modelo Ipanema, da Embraer, e 12 helicópteros

, atrás dos Estados Unidos, que têm mais de 4 mil aeronaves.

 

Aviões são responsáveis pela aplicação de pesticidas em 7% da área pulverizada no país estimada em 375,3 milhões de hectares, segundo a publicação dos Cenários Agrícolas Brasileiros, organizada pelo Instituto Prohuma de Estudos Científicos, um consórcio formado por empresas do setor de pesticidas, com apoio do Mapa. A maior parte das aplicações (62%, ou 232 milhões de hectares) é feita por via terrestre, com máquinas como tratores. O Sindag - Sindicato nacional das empresas de aviação agrícola - questiona esses números e estima que os aviões respondem por pelo menos 15% da área que recebe pesticidas.

 

Estima-se que 3% da produção no campo é perdida em razão do pisamento (passar por cima)

provocado por tratores e maquinas agricolas

                                                                                                   

 

A atividade também é investigada em instituições de pesquisa. A Embrapa participou de um experimento com a empresa mineira AP Agrícola em uma lavoura de café, cujo objetivo era verificar a viabilidade da tecnologia. Os drones conseguiram ser eficientes principalmente em áreas difíceis de acessar, como florestas em ribanceiras e morros. A qualidade da gota do produto e o resultado são excepcionais.

 

No teste, comparou-se a pulverização feita por avião, helicóptero e drone. A qualidade do drone é superior, conclui o pesquisador da Embrapa Instrumentação. De acordo com ele, as condições de voo do aparelho e a possibilidade de aplicar uma calda mais concentrada levaram à redução de cerca de cinco vezes na parcela de produto que não atinge a planta-alvo. Calda é a mistura do agrotóxico propriamente dito com água ou outros produtos químicos chamados adjuvantes, que conferem propriedades específicas às gotas do pesticida, seu formato, volume, tamanho, entre outras características, afetam a efetividade da aplicação.
 

O uso crescente de drones na aplicação de pesticidas atende a um anseio de empresas, produtores rurais e pesquisadores por novas tecnologias que tornem a atividade mais eficiente e precisa, reduzindo a perda de produto e diminuindo a deriva endógena (a parte do produto que não é retida pela planta e vai para o solo) e exógena (volume levado pelo vento para fora da área de pulverização).

Este texto foi originalmente publicado pela REVISTA PESQUISA FAPESP (revistapesquisa.fapesp.br em 06/09/19)

 

Como será realizado o investimento e qual o prazo ?

O investimento será realizado através da aquisição de cotas de participação pelo prazo de duração mínima de 02 (dois) anos podendo ser renovado pelo investidor nas mesmas condições acordadas por mais 2 anos.

O investidor pode adquirir uma ou mais cotas de participação.

 

Neste primeiro momento somente serão oferecidas apenas 20 ( vinte ) COTAS DE PARTICIPAÇÃO, havendo a abertura para novos investidores posteriormente a partir da demanda das prestações de serviços

Qual a garantia do investimento e da rentabilidade ?

Cada cota de participação terá um valor de face, emitida em reais a serem resgatadas ao final do contrato com valor atualizado pelo IGPM ou outro índice que venha a substituir.

A Dronecenter irá garantir ao investidor os rendimentos líquidos equivalentes a 36% (trinta e seis por cento ) ao ano no investimento realizado.

Os pagamentos dos rendimentos serão trimestrais de acordo com as condições do contrato.

 

Como faço para obter mais detalhes desse investimento ?

 

Visite a nossa pagina https://vendasdenegocios.com.br/investimentos-drones-agricultura

 

Para mais detalhes entre em contato com

ATENDIMENTO EXCLUSIVO

ON Oportunidades e Negócios Rua Milton Monzoni Wagner, nº 193 Bairro Campolim - Sorocaba - SP

 

(15) 4141-0491 ( Fixo )

(15) 9 8154-6000 ( TIM e Whats )

(15) 9 8155-6000 ( TIM e Whats )

 





Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | COMUNICADO CORONAVIRUS  | CTE - Centro de Treinamentos e Eventos Droncenenter  | INVISTA EM DRONES  | Quem Somos  | LOCAÇÃO DE TECNOLOGIA  | 
 
DRONECENTER TECNOLOGIA
CNPJ: 22.037.518/0001-32
Rua Américo Brasiliense, 855 - Centro - Ribeirão Preto - SP
Cep:14.015-050
16-34466740 / 16-994058136
 16-982337556

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR